Clipping

Entrevista Canaltech Jan 2014

Escrito por no dia 08/02/2014

Nosso especialista em Marketing Pessoal, Adriano T. Barbosa, concedeu sua opinião quanto algumas profissões que serão substituídas por máquinas ao portal CanalTech, em janeiro de 2014.

“Especialistas da área de planejamento profissional recomendam aos que já estão nas áreas afetadas a se aproximarem da tecnologia para não serem disciminados por ela. Segundo Adriano Barbosa, Diretor de Negócios e Marketing Pessoal na empresa de comunicação e marketing Ponto Pessoal, todos já estão sujeitos à tecnologia de alguma forma. “Por menos contato que um profissional possa ter com a tecnologia, ele não pode ficar de fora de uma conversa quando alguém puxa esse assunto ou quando se fala sobre isso nos principais canais de comunicação. A tecnologia influencia o consumo e o comportamento das pessoas”, afirma.

Matéria completa, CLIQUE AQUI


SOBRE O COLUNISTA

Bacharel em Comunicação Social e MBA em Gestão da Comunicação Empresarial. Jornalista com mais de 10 anos de experiência, tendo passado por grandes veículos de circulação nacional. Hoje é o jornalista responsável pela Revista Digital Ponto Pessoal e assessoria de imprensa e comunicação institucional da agência Ponto Pessoal . Perfil LinkedIn http://www.linkedin.com/in/heversonbayer | jornalismo@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP