Blog, LinkedIn, Tecnologia

Devo ter um perfil no LinkedIn?

Escrito por no dia 06/05/2014

Vale a pena manter um perfil no LinkedIn?

Sim, e muito. Apresento nestes slides, em meu perfil no SlideShare, alguns números que falam do perfil do usuário desta rede social, atualizados pelo próprio LinkedIn.

Eles nos falam que somente o Brasil alcança mais de 16 milhões de usuários, sendo o terceiro país no ranking mundial, que chega a 300 milhões de usuários.

Também proponho 5 formas de trabalhar nossa marca pessoal para alcançar os objetivos no LinkedIn, ferramenta que estudo desde 2012.

Boa leitura e espero que incentive você a manter seu perfil atualizado. Sucesso!

Você no LinkedIn 2014, por Adriano Tadeu Barbosa from Adriano Tadeu Barbosa

 

CURSO ONLINE VOCÊ NO LINKEDIN

Para saber mais sobre o LinkedIn, conheça nosso curso online. Você poderá realizá-lo em casa, com seu computador, celular ou tablet. SAIBA MAIS AQUI.

VocenoLinkedinFB2


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e Publisher na Ponto Pessoal – primeiro Portal, Revista digital e Escola sobre Mkt Pessoal do país, no ar desde 2010, Palestrante em Marketing Pessoal e Mercado de Luxo. 11 anos em 2017 com experiência em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, referência em todo país e com experiência internacional, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa. Colunista convidado na Revista Terapia do Luxo.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP