Blog, Lifestyle

Conheça o projeto mulheres 40+ com histórias reais

Escrito por no dia 31/07/2018

Do Fracasso ao Sucesso; documentário Mulheres 40+ já está com estreia marcada no cinema

Quem disse que seria na tela do cinema?

Quando ficamos sabendo, a primeira atitude foi: comporte-se, pois estamos em público. Não deu outra, quando saímos do escritório do cinema eu e meu sócio pulamos de felicidade, a primeira atitude foi ligar para nossa sócia que havia saído para outro compromisso da nossa agenda.  Ela só perguntava, como assim? Cinema? Nós? Foi um momento de afobação, depois veio o momento volta para o trabalho,
estamos em época de produção. Quem diria! Cinema!

Tudo começou em uma mesa de vidro, olhando a natureza, na casa de chácara dos meus pais, em uma cidade pequena e rural chamada Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Em outubro de 2017 tínhamos ido ao inferno eu e meu marido, ele quebrou a perna, impossibilitando de trabalhar, perdemos a casa, eu estava doente, nos separamos de casa por problemas financeiros, minhas coisas um pouco em cada canto e meus cachorros foram tirados de mim. Foram momentos muito difíceis e de grande aprendizado. Busquei o que eu tinha de melhor, porque de pior eu já tinha conquistado. Faço hemodiálise em máquina há 8 anos, na clínica Pró-Renal em Curitiba, pois perdi meus dois rins, o que me levou a depender de um tratamento para o resto da vida, tenho gratidão, pelo que me mantém viva!

Essa busca de entender os 40 anos, apesar que estou com 42, foi o que me levou a criar o Mulheres 40+, claro que tem o fato de eu gostar de realizar, motivar e transformar. Eu passava por essa transformação e então dividir com as mulheres seria uma forma de aprender e também de fazer networking. Um belo dia de sol olhando as árvores, e minhas personagens guerreiras, veio como um vulcão a palavra e a atitude de libertar-se! Jogue fora essas amarras
do passado que não te pertencem mais! Nossa! Aquilo veio com tanta força que eu me ajoelhei no chão e só tinha gratidão. Eu estava pronta, decidida a colocar em prática o projeto Mulheres 40+ e ir além, fazer se tornar um sucesso nacional e internacional, e levar os nomes dos parceiros junto comigo para esse degrau de evolução.

Comecei a entrar em contato, primeiro alguns conhecidos como a Lilian Schiavo – OBME /SP que aceitou de primeira (uma grande amiga), depois entrei em contato com a Ponto Pessoal, conversei com a Tamires Travinski que levou para o fundador e CEO Adriano Tadeu Barbosa, e indicou a Neuzi Carreiro que em uma única reunião montou comigo uma estratégia, criamos um laço profissional e hoje somos sócias, eu já a considero irmã de coração, o que essa maranhense arretada especialista em Marketing Pessoal e Consultoria de Imagem e embaixadora da Ponto Pessoal, fez por mim, pelo meu marido e pelo projeto Mulheres 40+ é coisa de irmã. Só tenho gratidão!!!

A história dela vou deixar que ela conte, uma história de luta e de vitórias, vale a pena ler.

Voltando ao Mulheres 40+, as parcerias não pararam por aí. Entrei para associações e uma delas em Curitiba que tem o intuito de networking empresarial e é somente para as mulheres. Dentro das associações construímos
parcerias, pois o meu lema é “a união faz a diferença”.

Fechamos parceria com a querida Gláucia, que é presidente de uma Associação Empresarial em New York – EUA, e não paramos por aí, estamos fechando com várias associações! E passamos de um projeto para uma Organização Mulheres 40+ que atende homens e mulheres acima de 27 anos, através de nossos conteúdos presenciais e online, site de assinatura, treinamentos online e presenciais, pois somos especialistas em conteúdo, nosso foco: aprendizado e transformação.

Hoje, eu, Tatiana Krinski, voltei a morar em Curitiba, e com meus sócios Denis Pereira e Neuzi Carreiro, somos os três mosqueteiros. Com uma sede temporária, nos reunimos com pessoas ativas, com vontade de aprender sempre, sejam associados, empresários ou empreendedores, eles têm que estar sempre em movimento.

No início era apenas para realizar um ensaio fotográfico (risos)! Era, porque não foi isso que aconteceu! Estamos com um documentário/filme sendo filmado pelo diretor executivo Denis Pereira e sua equipe. Eu e Neuzi cuidamos da lista de entrevistados convidados, sendo de A a Z empresários, empreendedores e celebridades que já confirmaram suas presenças.

O Documentário Mulheres 40+ tem estreia marcada no cinema dia 12 de novembro de 2018 às 21 horas em uma première exclusiva no CinePlus do Shopping Jardim das Américas, e na mesma data teremos lançamento do nosso e-book contendo histórias reais de pessoas reais, onde elas falarão como viveram seus fracassos e como chegaram ao sucesso. Um material que será disponibilizado ao público após os lançamentos no cinema que acontecerão também em São Paulo, Maranhão e Santa Catarina.

Para você ficar sabendo sobre um pouco mais dessa história, acesse o site abaixo, pois em breve vamos contar como está sendo a preparação e a finalização das gravações. Acesse e cadastre-se em https://mulheres40mais.org/

Teremos o prazer de ter você fazendo parte dessa história. Até a próxima matéria!

Saiba mais sobre Neuzi Carreiro, embaixadora da Ponto Pessoal em Curitiba/PR, e sócia no Mulheres 40+ 

O QUE É MARKETING PESSOAL Para @neuzicarreiro , nossa especialista e embaixadora em Curitiba/PR, são 6 itens: . Como bases o propósito e o valor, pois nos guiam e fundamentam nossas atividades direcionadas com ações de #marketingpessoal , fortalecidas com a autovalorização, consistência e coerência, três pilares que dão forma a quem somos e ao que objetivamos na lembrança que as pessoas têm de nós por nossa autenticidade. Foco das nossas estratégias. . Já viu nossas outras definições? Cada um do nosso time tem trazido um significado sobre o que é o Marketing Pessoal em dias que saber se expor se torna mais estratégico para quem busca mais resultados e destaque nos mercados que escolhem atuar. . Continue a nos acompanhar e receba orientações para o seu marketing pessoal 👉🏻 links em nosso perfil 🥇 . Afinal, trabalhamos com pessoas bem-sucedidas que queriam se maximizar. Você é uma delas 😉 . Presença no 🇧🇷 e 🇵🇹 . #pontopessoal #personalbranding #consultoriadeimagem #brasil #portugal #coaching #autoconhecimento #estrategia #posicionamento #marketing #neuzicarreiro #curitiba

A post shared by Marketing Pessoal (@pontopessoal) on

Banner-Adriano-Tadeu-Barbosa-Teste-de-Estilo-960x280

 


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Colunista independente Ponto Pessoal, Consultora de Imagem, Comportamento e Marketing Pessoal e membro da Association of Image Consultants Internacional. Atuante na área desde 2015, é especializada em Marketing Pessoal pelo Método Ponto Pessoal com Adriano Tadeu Barbosa e estudou Consultoria de Imagem e Comportamento em escolas renomadas nacional e internacionalmente como Senac-PR, Centro Europeu Curitiba, The Style Core by Carla Mathis, Ecole Supérieure de Relooking dentre outras. Está sempre buscando aprimoramento na área, participante ativa em seminários internacionais da associação e sempre em contato com as maiores referências na área aqui no Brasil, os quais foram seus mestres. Além da Consultoria também atua em palestras e workshops.

Criado com Area de Membros WP