Clipping

Como levar o Marketing Pessoal para seus clientes

Escrito por no dia 21/02/2017

Com 15 minutos diários podemos fazer muita diferença em como queremos que nossos clientes sejam reconhecidos pelo mercado pelo marketing pessoal, mas tudo começa por nós

Em 31 de agosto de 1997, Tom Peters lançava o primeiro artigo de marketing voltado para pessoas, na Fast Company, dos EUA, muito bem lembrado por Ana Paola Almeida, também integrante aqui do Pbbrasil.org em sua Live na nossa página do Facebook – confira AQUI.

Por lá ele já é adulto, porém, aqui no Brasil ainda uma criança, porque as pessoas não param para realmente pensar em como potencializar os resultados com o marketing pessoal.
Quero chamar você para uma reflexão: Você tem se dedicado para compor estratégias de marketing pessoal na sua vida ou tem deixado com que ela leve você por onde achar mais fácil?

Leia o texto completo no site do PBBrasil AQUI

Artigo_02_imagem_-_Como_levar_o_Marketing_Pessoal_para_seus_clientes

 

ponto_pessoal_imagens_site_6edicoes_assine-1

 


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e Publisher na Ponto Pessoal – primeiro Portal, Revista digital e Escola sobre Mkt Pessoal do país, no ar desde 2010, Palestrante em Marketing Pessoal e Mercado de Luxo. 11 anos em 2017 com experiência em Marketing Pessoal. Carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, referência em todo país e com experiência internacional, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa. Colunista convidado na Revista Terapia do Luxo.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP