Blog, Método Ponto Pessoal, Ponto Masculino BR

Bota Masculina: 5 Modelos que estão em alta neste ano

Escrito por no dia 06/06/2017

Fala pessoal, tudo certo com vocês? 🙂

Opa, vamos continuar com as dicas para essa semana? Que tal? Vocês sempre me perguntam sobre Botas Masculinas, sugestões para usar, com o que que vai bem, modelos que estão em alta, etc. E como nosso Outono/Inverno já chegou, nada melhor do que falar sobre esse assunto, né? Pois bem, então bora para o post ver, no detalhe, os modelos de Botas Masculinas?

1) Logan Boot

Produzidas em Couro, geralmente bem resistentes, esse modelo é pau pra toda obra, pra ser usado na rua, no campo, pra uma aventura, pra sair, etc! Seria uma roupagem da Work Boot, quanto mais “surrado” melhor, algo nessa linha, mas muita gente o chama de Logan Boot, com referência ao Wolverine, ao melhor estilo do nosso eterno Hugh Jackman!

2) Botas com Referências Militares

A pegada Militar está bem forte para a Moda Masculina e as Botas não fogem disso também! Referências Militares, Bota com pegada Coturno, Cano bem alto, Cadarço longo dando voltas no calçado, enfim, tudo isso é uma excelente pedida para esse atual momento (e também para ser opção por um bom tempo, pois geralmente elas são bem duráveis). Que tal?

ponto_pessoal_imagens_site_6edicoes_assine-1

3) Desert Boot

Esse modelo de Bota Masculina é bem semelhante ao Chukka Boot, só que o Desert é produzido com Cabedal em Camurça! Apareceu para o mundo no finalzinho da década de 40, leva muita história e aparece como destaque agora em 2017. Outro modelo bem versátil também, dá para usar com bastante coisa, olhem aí e se INSPIREM!

4) Bota Brogue Masculina

A Bota no Estilo Brogue figura muito bem para esse ano também, com referências rústicas e esses “furinhos”, que por origem tinham a função de drenar a água dos campos e era usada pelos trabalhadores e caçadores Escoceses e Irlandeses, hoje relacionados muito mais à questão estética da coisa. O detalhe caiu no gosto dos Homens ao redor do Mundo.

E para vocês, hein? Eu amo demais usar estas botas né ou até sapatos com os “ furinhos”.

 

O futuro da Consultoria de Imagem e Marketing Pessoal é uma tendência anunciada, descubra em nosso texto, clique na imagem abaixo e boa leitura!

Banner-Site-Adriano-Barbosa-mktpessoal

 

5) Chelsea Boot

E ainda aparecendo entre os destaques, continuando bem nas paradas para 2017, temos a Chelsea Boot, que tinha sido o principal modelo do Ano Passado. Com influências que vão desde montaria até Beatles, a Bota Chelsea é um dos modelos mais queridinhos pelas celebridades e chegou com força total nas Coleções Masculinas, de muitas marcas nacionais também, viu!

ONDE ENCONTRAR BOTAS MASCULINAS?

Deixei links por aqui pessoal, para vocês encontrarem muitos dos modelos que coloquei no post de hoje. Só clicar para visitar, ok?
• Lounge A: Esse agregador de Moda Masculina reúne diversos modelos de Botas Masculinas de diversas Lojas Virtuais. Vale a visita, só clicar no nome, que já deixei a Busca certinha.
• MuccaShop: Site ótimo que tem diversos modelos de botas de marcas nacionais.
• Brogan: Site que tem as melhores botas top! Eu já tenho várias desta marca e são fabulosas, adoro!

Leia ainda: Jaqueta Jeans: para inspirar e onde encontrar

Fontes das imagens que compõe este post: Google Imagens.

 

Para não perder um segundo sobre o universo masculino, que faço parte, acompanhe meus perfis no Instagram =)

instagram-deivi-pereira-maio2017

 

instagram-global-fashionstyles-deivipereira-maio2017

 

 

Para você que quer se especializar, conheça o Método Ponto Pessoal AQUI – primeiro curso de especialização em Marketing Pessoal online no Brasil com um ano de duração, clientes reais e divulgação do seu trabalho.

 

 

capafacebook-adrianotadeubarbosa-red-828x315


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Colunista independente Ponto Pessoal, catarinense, atualmente morando em São Paulo, sou Consultor de Imagem e Estilo Pessoal e Corporativo, Personal Stylist, Personal Shopper e Influencer responsável pelo Global Fashion Styles. Técnico em Construção Naval pela Universidade do Vale do Itajaí e Técnico em Processos Gerenciais pela Universidade Anhembi Morumbi. Deixei a carreira na indústria metal para dedicar-me exclusivamente a minha paixão pelo universo da construção de imagem através da moda. Especialmente pela Imagem Masculina e o Dress Code. Busquei formação e estou constantemente em aperfeiçoamento. Tenho como referência o profissional docente Alexandre Taleb, que me direcionou diante das necessidades da área e a quem chamo carinhosamente de mestre. Atuo no eixo São Paulo / Santa Catarina e tenho em minha carta de clientes profissionais das mais diversas áreas: executivos, profissionais das artes, da saúde, entre outros. | Instagram: https://www.instagram.com/deivi.pereira/

Criado com Area de Membros WP