TODOS OS POSTS

O relacionamento faz toda a diferença em uma marca

Eu também escrevo para a Revista digital Terapia do Luxo de São Paulo/SP, como especialista em Marketing Pessoal, Empreendedorismo e Luxo. E em dezembro, entrevistei Christine Bley, Gerente de Relacionamento da marca Animale em Curitiba. 2014 foi o ano em que nos conhecemos na cidade luz, Paris, e desde então venho me encantando com a forma de

Retrospectiva 2016 com muito Marketing Pessoal

Queremos compartilhar com você alguns dos posts mais acessados através do nossas Redes Sociais e Site a fim de lembrarmos de coisas boas que ilustraram nosso 2016, para assim, impulsionar nosso 2017.   2016: O Ano do Conjunto: Você faz alguma coisa sozinho? Em se tratando de negócios, não. Saindo de um ano um tanto

Sul de Minas recebe com exclusividade novos conceitos de luxo, criatividade e bom gosto em móveis e objetos de decoração

Segundo o IBGE, 64 milhões de habitantes estão entre as classes A e B no Brasil, concentradas nas regiões sul e sudeste. O mercado de luxo é uma forte tendência nos negócios nos próximos anos, com previsão de crescimento entre 11 a 13%, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Luxo (Abrael). Se analisar

2017 e suas tendências empreendedoras

A revista PEGN, agora em outubro, trouxe “10 TENDÊNCIAS PARA QUEM QUER EMPREENDER EM 2017″ – veja matéria completa AQUI, o que me motivou a escrever este texto, procurando ainda mais oportunidades para quem é ou quer ser empreendedor. O melhor resultado é que encontrei nesta pesquisa elementos que confirmam oportunidades para quem trabalha com

Dono de grife de acessórios vira o próprio garoto propaganda

Em comemoração aos três anos da Guto Köech, marca lança campanha inovadora Depois de estampar suas campanhas com o modelo e ex-BBB Renan Oliveira e também com o modelo e apresentador de TV Fernando Kamana (no México), a grife de acessórios Guto Köech resolveu inovar e, em comemoração aos três anos da marca, trouxe o


Criado com Area de Membros WP