TODOS OS POSTS

Como atualizar a página da empresa no LinkedIn

Como na outra rede social, nossa empresa também deve ter uma página no LinkedIn, já que esta rede é voltada 100% ao ambiente profissional, e não um perfil, como ainda muitas pessoas fazem. O perfil é voltado para a interação entre pessoas e deve ser usado somente assim. As páginas no LinkedIn têm a intenção

Oportunidades Semanais JUL 28/4

Você se sente confiante ao participar de processos seletivos? Nós lhe preparamos com a revisão de Currículos (em português, inglês e espanhol), simulação de entrevistas de emprego, revisão do perfil, dicas de posicionamento no LinkedIn e Workshops individuais sobre Marketing Pessoal e empregabilidade. Tudo isso com especialistas em Recursos Humanos, Comunicação e Marketing Pessoal. Conheça mais

Midiakit

Apresentamos nosso Midiakit e os formatos para impulsionar sua comunicação. Desde 2010, criamos e desenvolvemos oportunidades através do Marketing Pessoal para que as pessoas comuniquem o que têm de melhor. Agora, queremos também comunicar o que seu negócio tem de melhor para todo nosso público. Algumas matérias e oportunidades que já foram desenvolvidas e publicadas em

A ordem dos fatores altera o produto?

Em uma palestra recente fiz a seguinte dinâmica que irei reproduzir aqui nesse texto. Você encontra uma lâmpada mágica ao andar por uma praia deserta. Como nos é sugerido, você a esfrega e imediatamente aparece um gênio. Então o gênio faz a clássica pergunta, mas com algumas variantes inesperadas: “Faça três pedidos. Um deve conter

Fortaleça-se no LinkedIn

Outro dia, estava pesquisando mais informações sobre como fortalecer nossa marca pessoal e negócios no LinkedIn e encontrei uma pesquisa inédita sobre o comportamento e consumo de conteúdo no LinkedIn, produzida por ele mesmo. Além do nosso perfil muito bem trabalhado, com informações relevantes e resultados sobre nossa trajetória, construídos de uma forma em que


Criado com Area de Membros WP