Clipping

Antipatia e excessos na rede social prejudicam marketing pessoal

Escrito por no dia 26/02/2016

Em fevereiro de 2016, fui entrevistado para o site da AMCHAM (American Chamber of Commerce for Brazil) em uma matéria onde o marketing pessoal foi destaque em se falar de excessos na rede social.

A entrevista aconteceu antes da minha apresentação no comitê de Secretariado da Amcham – São Paulo na quarta-feira (17/2/16).

Confira a matéria na íntegra clicando na imagem abaixo ou AQUI.

Materia AMCHAM 2016


SOBRE O COLUNISTA

  • Linkedin
  • Facebook

Fundador e CEO da Ponto Pessoal, primeiro portal, revista e escola digital do Brasil e Portugal especializados em Marketing Pessoal. Especialista em marketing Pessoal desde 2006, professor, palestrante internacional, carreira pautada em consultorias, aulas, supervisão de cursos e criação de conteúdos desde 2006, tendo criado e supervisionado cursos de marketing, empreendedorismo e mercado de luxo, pelo Centro Europeu e ISAE/FGV em Curitiba e Paris, capital francesa, onde se especializou em Mercado de Luxo no ISAE Brasil e ISC Paris. Hoje também é Embaixador da marca Exaixo e do Portal Topview do grupo RIC Record PR no sul do Brasil, onde apresenta seu programa semanal na TV TV.
Currículo completo em www.adrianotadeubarbosa.com | Contato: adriano@pontopessoal.com.br

Criado com Area de Membros WP