Bem-Estar, Blog, Lifestyle, Marketing Pessoal, Método Ponto Pessoal

Ano Novo, com que Pele eu vou?

Escrito por no dia 19/12/2016

Cuidados faciais, antes e pós festas!

Então é Natal…e Ano Novo também e com eles as festas se aproximam. E daí, tudo pensado e organizado para arrasar no look? Maravilha!!!!

ANTES

MULHERES
Escolher a make é uma função simples, principalmente se alguém for fazer para você, mas segue aqui algumas sugestões caso queira ser você mesma a responsável pelo realce de sua beleza… vale a pena também deixá-la atenta aos imprevistos, principalmente se estiver em viagem, pode acreditar, eles acontecem.
Cada vez mais temos facilidade em adquirir produtos de alta qualidade, se você assim desejar, será simples ter uma maleta “tipo maquiadora”.
Mas alto lá!

Vamos preparar esta pele primeiro? Com que pele eu vou?
Decida por estar com a pele “capa de revista”, incluindo lábios e olhos.
Higienize adequadamente, tonifique, hidrate e vitamine, esses são os passos essenciais…
Só que a rotina de cuidados é para ser antes, durante e depois das festas, ou melhor, super recomendo um hábito diário e fique de bem com o espelho, não importa a ocasião.

ano-novo-com-que-pele-eu-vou-mulher

Fonte: Google Imagens.

BOCA PERFEITA – Pincel para aplicar batom faz toda a diferença, já o batom é item fácil, escolha os de sua preferência e capriche nas cores e texturas, não esqueça que festa de revellion requer brilho tipo “bocão”
OLHOS – Aproveite as sombras prateadas ou douradas, use cores suaves, capriche no delineador e cílios, não tem erro.

PELE – Prefira base fina, aspecto seco e com ótima cobertura, faça parecer muito natural e suave, vai combinar com o efeito dos demais itens. PÓS, o translúcido é uma excelente dica, efeito mate e se mantém sempre fino ao repor. ILUMINADOR, Pele iluminada é top. Festas de final de ano requerem  muito brilho, mas no lugar certo, cuidado! Na dúvida, fuja da área T (testa, queixo e nariz). Ah, não ilumine as linhas de expressão, você não vai querer ressaltá-las, vai? BLUSH, Ar saudável é importante, mas use de forma natural – menos é mais.

PÓS-FESTA
Uma esfoliação facial com produtos de uso doméstico é super bem-vinda, existem marcas excelentes.
Tem celebridades que enchem um recipiente com água gelada, até mesmo com cubos de gelo e rodelas de pepino, para colocar o rosto de molho no dia seguinte à festas e maquiagens, além de acordá-la radicalmente, desinchará até o que você não percebe.
Não esqueça do uso de demaquilante na área de olhos e boca.
A cada noite dormida com maquiagem, são três envelhecidas.
Pronto, #ficaadica!

Está em dúvida qual LOOK usar para as festas de final de ano? Leia AQUI o artigo sobre os looks que separamos para você

ANTES

HOMENS
Pele masculina precisa, tanto quanto a feminina, de cuidados diários. Sua textura é diferente, é mais oleosa e grossa, além disso pode apresentar folículos indesejáveis. Embora essas devidas diferenças e aspectos, a atenção é a mesma. A esfoliação é uma excelente dica na preparação e cuidado desta pele, assim como a dos lábios, vc se surpreenderá com a maciez e seu amor também!
Existe também a necessidade de lavar e hidratar o rosto com produto adequado ao PH e tipo da pele, não esquecendo da área de olhos, é claro.

Capriche nos cuidados e faça a festa!

ano-novo-com-que-pele-eu-vou-homens

Fonte: Google Imagens.

 

PREPARANDO A PELE NO DIA DE FESTA
LOÇÃO MATIFICANTE – o uso deste produto, após a rotina de cuidados da pele, deixará um toque seco, muito agradável.
PÓS – o translúcido, efeito mate é super indicado, aliás para qualquer tipo ou cor de pele.
SOMBRANCELHAS – o uso de gel para pentear as sombrancelhas fixará os pelos sempre no lugar, tornando um visual arrumado e interessante, principalmente em pelos fartos.
LÁBIOS MACIOS – bálsamo hidratante, maciez garantida.

PÓS-FESTA
Continue com uma rotina de cuidados diários, sua pele estará sempre pronta para te acompanhar e arrasar.
Sugestão: uso de lenços antibrilho em dias muito quentes, sua pele permanecerá com aspecto de pele limpa e seca.

 

Quer trabalhar seu Marketing Pessoal?

Banner-Texto-Adriano-Tadeu-Barbosa-Marketing-Pessoal-Nao-E-Para-Todos

 

Para você que quer se especializar, conheça o Método Ponto Pessoal AQUI – primeiro curso de especialização em Marketing Pessoal no Brasil com um ano de duração, clientes reais e divulgação do seu trabalho.

 

 

capafacebook-adrianotadeubarbosa-red-828x315


SOBRE O COLUNISTA

Colunista independente Ponto Pessoal, consultora de Beleza e Diretora de Vendas independentes Mary Kay. Sou graduada em Marketing e MBA em Gestão Comercial, pela ISAE/FGV – Curitiba/PR e Corretora de Seguros, com Registro junto a SUSEP, onde atuei por 15 anos no segmento, como executiva na área comercial, em médias e grandes seguradoras no estado do RS. Tenho experiência no mercado de Publicidade, Gestão de Varejo, Gestão de Pessoas, Decoração de interiores para o ramo hoteleiro e residencial. Identifico-me com o setor de vendas e amo lidar com pessoas, acredito que os bons relacionamentos são tudo que o ser humano precisa para ser feliz e próspero na vida. Administrar conflitos é um diferencial que desenvolvi ao longo de minhas experiências e se tem algo que me realiza é ajudar, apoiar quem me pede, onde aprendi, com o passar dos anos, a respeitar os limites de cada pessoa, assim como entender o tamanho de seus sonhos. Atualmente faço uma especialização em Marketing Pessoal com Adriano Tadeu Barbosa, Fundador e Diretor de Negócios na Ponto Pessoal. | Facebook: https://www.facebook.com/marcia.d.amaral.79

Criado com Area de Membros WP